Informações - Tranquilize - Montes Claros / MG
Central de atendimento
(38) 3222 2112
(38) 98416-4135

Informações

Como alugar na Tranquilize


Assistência a Clientes 24 horas:

Em casos de dúvidas, imprevistos ou sugestões, você conta com uma equipe eficiente sempre pronta para atendê-lo com agilidade e simpatia, durante a após as locações, a qualquer hora do dia ou da noite. Basta ligar (38) 8416-4135 ou enviar um e-mail para contatos@tranquilize.net.br.


Devolução fora da data e horário previstos em contrato

Para entregar o carro fora da data ou hora previstas no contrato, solicite autorização na agência de origem do aluguel, antes do prazo fixado para devolução.
Lembre-se de que a diária do carro é de 24 horas, com até 1 (uma) hora de tolerância para devolução. A partir da 25ª hora, incidirá a cobrança de hora extra (1/5 do valor da diária para cada hora extra) sendo cobrada, inclusive, a hora de tolerância e mais uma diária das coberturas contratadas.


Atendimento em aeroportos

ara facilitar o seu dia-a-dia e agilizar as suas viagens a negócios ou a lazer, a Tranquilize está presente nos desembarques dos principais aeroportos do Brasil e da América Latina.
Ao fazer a sua reserva, informe sempre a companhia aérea e o horário do seu voo. Em caso de atraso do voo, a Tranquilize aguardará sua chegada, garantindo o carro reservado até o momento da chegada do voo.
Para a devolução nesses aeroportos, informe com antecedência a localização da agência que irá receber o carro.
Estas e outras informações são parte do Contrato de Aluguel de Carros da Tranquilize. Ao alugar o carro, observe atentamente às informações nele contidas.


Abastecimento

Para sua maior comodidade a Tranquilize entrega o carro com o nível do combustível marcado no contrato, e na devolução do veículo o nível de combustível deverá ser o mesmo, ou será cobrado conforme o consumido.


Aluguel de Navegador GPS

Para seu conforto, a Tranquilize oferece o aluguel do navegador GPS. Com o aparelho, você terá a certeza do caminho certo e da menor distância a ser percorrida. É possível reservar um carro com navegador GPS através do site e na Central de Reservas Tranquilize para as regiões que possuem disponibilidade de sinal.
Para mais informações, consulte nossa Central de Reservas 24 horas: (38) 8416-4135.


Aluguel de carro com cadeira de bebê

Para conforto e segurança das crianças que lhe acompanham, a Tranquilize oferece o aluguel da cadeira de bebê. Para reservas e mais informações, consulte nossa Central de Reservas 24 horas: (38) 8416-4135.


Roubo ou furto do carro alugado

Caso ocorra esta dificuldade no período da locação, comunique imediatamente o fato à Tranquilize e procure a delegacia de polícia mais próxima para registrar a ocorrência.
Você deverá apresentar o Boletim de Ocorrência em no máximo 48 horas após o ocorrido e preencher o Aviso de Sinistro em uma agência Tranquilize.
Em caso de furto, as chaves e documentos do carro deverão ser devolvidos. E em ambas as situações (roubo ou furto) incidirá a cobrança de um tanque de combustível com base em tabela própria.


Acidentes envolvendo o carro

Com algumas atitudes, você pode contribuir muito para minimizar as consequências de um acidente.
Caso você se envolva ou presencie um acidente, ligue para 193 de qualquer telefone – seja aparelho celular ou telefone público. Informe com precisão o local do acidente, veículos envolvidos e também as condições de trânsito no local.
Comunique imediatamente o fato à Tranquilize, apresentando o Boletim de Ocorrência no prazo máximo de 48 horas.
A substituição do carro que você alugou será feita, sem nenhum ônus, em caso de pane por defeito eletromecânico, oriundo de seu uso normal.
A Tranquilize não efetuará a substituição do carro alugado, no local, em caso de furto, roubo, incêndio e colisão, apropriação indébita, apreensão pelas autoridades competentes, perda, furto ou roubo de chaves e documentos ou pane por uso inadequado do carro.


Infrações de Trânsito e Multas

Para efeito de comprovação em caso de infrações de trânsito, no ato da locação, a Tranquilize arquivará a fotocópia da Carteira de Habilitação dos condutores autorizados no contrato de locação.
Se eventualmente ocorrer a infração de trânsito no período de locação, o nome do responsável pelo contrato de aluguel será apresentado ao órgão competente, para o qual a Tranquilize efetuará diretamente o pagamento da multa.
Posteriormente, a multa será cobrada do locatário, com acréscimo de 10%, a título de taxas administrativas.
Para sua comodidade, a cobrança da multa será feita no cartão de crédito, utilizado no pagamento da locação, através de assinatura em arquivo, ou por faturamento.

 Nossos serviços


Requisitos para alugar um carro:

• Ter no mínimo 21 anos de idade;

• Ter no mínimo 2 anos de habilitação;

• Apresentar comprovante de endereço;

• Ter o crédito aprovado pela Tranquilize*.

Com cartão de crédito, a aprovação do perfil poderá ser imediata.

Newsletter


Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas dicas e novidades.

Contatos


Montes Claros - MG
Av. do Aeroporto, S/N - Bairro Jaraguá - CEP 39404-212
Av. Governador Magalhães Pinto, 4601 - Jaraguá
Ipatinga - MG
Av. Governador Valadares, 60 - Centro

Fone: (38) 3222-2112
(38) 3081-9295
Ipatinga: (31) 3617-4400
Plantão 24h: (38) 98416-4135
(38) 98436-1059
Ipatinga: (31) 99272-5065

AG Brasil Web

© Todos os Direitos Reservados - Tranquilize Rent a Car